Esta chuva deixa-me triste… com arrepios de alma gelada. É tristeza que me dá por motivo que não existe… é um entristecer que vem do nada. Não me apetece rimar, nem falar, nem escrever, nem… ser. Nada. Uma vontade parada. O que me apetece é ser ar, chorar, e muito me contradizer no falar e no escrever… dizer que me apetece ser… depois de afirmar não me apetecer nada… nem a mais pequenina coisa imaginada. Não quero! Quero que seja essa a minha vontade. Não! Já disse que não quero! E quero não o querer de verdade! Esta chuva é travão da alma. É morte lenta que me acalma. É a mágoa que vem do outro lado do existir. É… o preço de sentir.
sexta-feira, novembro 28, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Oh Oh Oh... A chuva é boa! Lava a alma, e canta docemente em coro com a lareira! E dançar à chuva? Ui, tão bom!
Olha vê lá se não apetece ir para a calçada dar pulinhos nas poças de água ao som disto:
http://www.imeem.com/kwikemart/music/bfJjb21C/italian_folk_hot_accordion_polka/
já que tens de pagar por sentir, SENTE A CHUVA NA LÍNGUA!
e já que estamos numa de banda sonora, aqui vai mais uma para saltar pocinhas:
http://www.youtube.com/watch?v=duGbgrv9LRE
Solinhooooooooooooo!
Caraças... então? Nem um limonadazita para alegrar o dia?
;)
Engonha McQueen, ah e tal, falar é bonito, mas depois ninguém gosta de espirrar os tais germes atchim! pelo narizinho, não é! Se, ao menos, convidasses para o tal pezinho de dança... pfff! :)
carpe vitam!, toda a gente paga por sentir... só que, a maior parte nem se apercebe. Bah! Também não vou agora estar para aqui a filosofar. Numapetece!
Thunderlady... coming right up! :)
Vim aqui ter pela mão da Thunder. Gostei. Sabes que o meu apelido é Lima e é por ele que a minha Filha (estudante de Artes) é conhecida entre os colegas. Às vezes chamam-lhe Lima Limão. gostei do teu blog. Por isto e pelo que li e vi nos teus desenhos!
Bjs
Vera
Vekiki, estás à vontade para continuar a gostar... lima ou limão... é à escolha! :)
Enviar um comentário