“Vodafones!” Certo… uma data de jovens casaizinhos amigos (ou assim parece), todos no pico da sua sexualidade (ou assim parece), reúnem-se para um divertido convívio pela noite dentro (ou assim parece) e qual é o assunto escolhido para quebrar o gelo? Facturação telefónica! Quero dizer… FACTURAÇÃO TELEFÓNICA?! What the fuck?! Não admira que… que… que porra! Já nada é mesmo de admirar! E, depois, uma das gajas (que pretende transmitir um certo ar de sofisticação) ainda murmura com um certo desdém: “Vo-da-fones!” (mais valia dizer logo de uma vez “Vodaphonix!” (afinal, o que é que os publicitários de hoje em dia têm na mioleira?!) Acordem para a realidade! Uma data de casaizinhos todos “ai, não me toques na vestimenta que me desaprumas” mais depressa começariam logo com a enumeração dos diferentes modelos de dildos que surgiram (usaram) nos últimos meses, por ordem de preferência e excentricidade. Agora, facturação telefónica?... Phonix!
sexta-feira, novembro 21, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
está visto que é um problema de phoda. é caso para dizer: arranjem vida sexual satisfatória e deixem-se de campanhas deprimentes!
Se calhar, o problema é mesmo uma vida sexual "apenas" satisfatória. ;) Depois, os potenciais consumidores é que têm de mamar com as imbecilidades provenientes de tal estado de inanição sexual. :)
Enviar um comentário