“Deixo-vos uma coisa chamada mundo. Acabadinho de criar, novinho em folha. Não é para estragar. Para começar, dou-vos muitas coisas chamadas animais e chamadas plantas. Não é para gastar tudo. Depois, dar-vos-ei uma coisa chamada inteligência. Não é para esquecer. Lentamente, ensinar-vos-ei a criar vós mesmos as vossas próprias coisas, às quais chamareis os nomes que bem entenderes, por mais estúpidos que sejam. Não é para fazer asneiras. Em pequenas prestações, colocarei ao vosso alcance o entendimento das coisas simples. Não é para complicar. Por fim, o maior bem que vos posso deixar, conceder-vos-ei o poder de alterar todas as coisas criadas. Não abuseis. (a sério!).
A vós, meus filhos, Adão e Eva, deixo-vos tudo isto.”
Assinado:
Deus
2 comentários:
Lima ou Limão (e porque não LoL? LoL será a aprtir de agora), há um livrinho muito giro sobre o tema: "Excertos dos diários de Adão e Eva" de Mark Twain. Reocmendo.
lol... já fico a saber que, pelo menos, uma pessoa já foi influenciada pela mensagem subliminar escondida (um esconderijo muito fraquinho, diga-se) no título do blogue. Já conhecia a existência desse livro. Ainda assim, um honesto agradecimento pela sugestão. ;)
Enviar um comentário